terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu Ministrando aula!



14 comentários:

Unknown disse...

Ana Paula turma 023

Organograma, fluxograma e layout disse...

FELIPE VIDAL TURMA 23...


VAI DA SAUDADES DAS AULAS

HÁGGATHA SÁARAH disse...

boa tarde!!!
gostei muito de todos as video-aulas. parabéns professor

Anônimo disse...

Edward Vieira Turma 016


Blog dos otimos hein Professor!



Parabéns pelo trabalho!

suanny turma 016 disse...

Oi
Meu nome é Suane H. dos Santos,da turma 016 matutino.
Professor lindo eu amei sue vídeos são otimos e bem esplicados iguais suas aulas.

beijão

tchau até quarta-feira

cleitin disse...

Parabêns pela ideia professor.Sou seu aluno Cleiton da turma 17 da manha,desculpa eu nao ter entrado ate 14:00h é que eu estudo a tarde
t++

Unknown disse...

é isso ai mano, parabéns pelo seu site e que vc tenha muitos sucesso e seja reconhecido em todos os seus trabalhos e lugares que vc for ministrar aulas.
felicidades hj e sempre...abrços!

Unknown disse...

denisvan correa
turma:015

otima aula...

Glauciia disse...

Assistir sua aula -Glaucielle Paula 013 :/

Unknown disse...

Parabéns Professor - Rafael de Sousa Turma 013

Anônimo disse...

Nós assistimos suas aulas Prof.
Amanda e Yorrana Turma:013

Anônimo disse...

vilmar sergio turma 013

thachylla disse...

Oiie marido assisiti sua aula-thachylla Fernanda -013

Dannyel disse...

Parabens --- Paulo Daniel - Turma013